fbpx

A Blocktime Coworking está dividida em duas unidades, Coworking Heroes, voltada ao público da economia colaborativa e a Coworking Saúde e Bem-Estar, para os profissionais da área.

Coworking Heroes:
Rua Galeno de Almeida, 188 – São Paulo

Contato:
coworking@blocktime.com.br
+55 11 3055-3400

Nossa sede está a 150 metros do Metrô Sumaré.

Coworking Saúde e Bem-Estar:
Rua Artur de Azevedo, 289 – São Paulo

Contato:
contato@blocktime.com.br
+55 11 3062-5824

Próximo a estação de Metrô Oscar Freire.

Trabalhe do seu jeito: encontre seu coworking em São Paulo

Imagem de pessoas trabalhando em um Coworking

Trabalhe do seu jeito: encontre seu coworking em São Paulo

Descubra o coworking perfeito pra você em regiões atrativas da cidade que é considerada o centro financeiro do Brasil.

Em uma cidade caótica em que o tempo não para, a oportunidade de poder compartilhar espaços de coworking em São Paulo, que apreciem os detalhes e otimizem a construção conjunta, faz toda a diferença.

Tempo, tempo, tempo… Assim como Caetano Veloso, também achamos o tempo um dos deuses mais lindos. Não é à toa que na mitologia grega tínhamos dois grandes representantes para ele: Chronos e Kairós. Você sabia?

Chronos era considerado o senhor do tempo e da pressão das horas ditadas pelo relógio. Já Kairós não se importava com o tempo cronológico do relógio ou com o calendário. Ele era o tempo que não podia ser cronometrado, as surpresas cotidianas.

O tempo de Kairós nos convida a aproveitar a vida com mais leveza, de forma mais despojada, sem se importar constantemente com o implacável Chronos. E esse é o principal objetivo da Blocktime Coworking, ser Kairós e valorizar o seu tempo.

Imagem de pessoas trabalhando em um Coworking

Coworking em São Paulo

Diversos perfis de empresas e profissionais vêm adotando a prática de coworking. Mais do que um lugar que ofereça mesas, wi-fi, espaços compartilhados e salas de reuniões, os coworkings têm se tornado um movimento cultural. Os adeptos prezam a sustentabilidade e o pensamento coletivo.

Hoje em nosso país, passamos de 1497  espaços e só em São Paulo são mais de 50 bairros com coworkings. Em meio a tantas opções, é importante encontrar um local que valorize o desenvolvimento, crie redes de conexões e que atenda seus clientes com conforto e qualidade.

A Blocktime Coworking nasceu da vontade de entregar espaços seguros, organizados, dinâmicos, ágeis e práticos, para valorizar o seu tempo. Salas comerciais compartilhadas ou privadas, ideais para a sua empresa.

Confira nossas unidades em lugares que vão gerar um grande diferencial para sua marca:

 

URBAN – Unidade em Pinheiros

Criada em 2008, a URBAN é um coworking em São Paulo que integra com muito cuidado as mais diversas culturas profissionais que se complementam de forma dinâmica e sustentável.

Nossa moeda corrente é o tempo e nossa especialidade é ter fluência em urbanidade. Tempo é um ativo valioso que administramos com muita eficiência para otimizar cada minuto de convivência dos nossos clientes. E urbanidade é o que nos define e nos diferencia como idealizadores de espaços funcionais.

Nosso espaço foi pensado para empreendedores e profissionais liberais que buscam conforto e praticidade para desbravar a capital paulista!

 

HEROES – Unidade em Pinheiros

Todo empreendedor é um super-herói. Trocar a certeza do salário pela aventura do pró-labore é para fortes. Transformar o horário fixo no expediente sem hora para acabar é uma prova de resistência.

A qualquer momento, o final de semana vira segunda-feira e o frenesi do dia útil transforma-se na tranquilidade da folga, pois rotina e certezas não fazem parte da vida dos destemidos.

O chefe agora chama-se consciência e um trabalho de excelência nasce do compromisso e respeito ao cliente. Batalhas diárias e desafios constantes: haja fôlego!

Os super-heróis na verdade são super-humanos e contém em si as contrariedades desta condição: sentem medo, vontade de desistir e jogar tudo para o alto.

Por outro lado, heróis são determinados e sabem que é possível unir forças e contar com pares para enfrentar as lutas da trajetória empreendedora. O velho ditado ensina: “se você quer ir rápido, vá sozinho, mas se você quer ir longe, vá acompanhado”.

Neste cenário de partilha e colaboração alguns desses super-heróis se encontram na Blocktime Coworking e somam conhecimentos, têm novas ideias, concretizam projetos e ajudam uns aos outros. Não existe missão impossível quando a liga se une.

Transformar só depende de planejamento, vontade e atitude. A vitória de um super-herói é do tamanho de sua convicção. Todo empreendedor é um super-herói!

Venha conhecer nossa unidade Heroes cheia de descontração e criatividade!

 

Imagem de pessoas trabalhando em um Coworking

Express – Unidade em Pinheiros

Nossa nova unidade criada nesse ano de 2020, com um combo que só pode ser apaixonante:  um coworking em São Paulo, com um espaço de açaí da nossa parceira Meu Açaí Express e café.

Somos especializados em valorizar as necessidades de quem entende que para alcançar objetivos, é necessário dividir o tempo e o espaço com recursos fundamentais para desbravar as oportunidades de uma grande cidade como a nossa.

Somos um ponto de equilíbrio entre empreendedores e profissionais liberais que buscam o lugar ideal, cômodo e bem localizado.

E aí? Encontrou o espaço perfeito para você e sua empresa? Não deixe de nos visitar! Confira os endereços e planos de nossas unidades em nosso site. Venha fazer parte desse time que, assim como Kairós e Caetano, gosta de aproveitar o tempo e a vida com leveza!


João Marcos Guirau

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pelo SENAC SP, é fundador da Blocktime Coworking e sócio do grupo Blocktime, referência em operação e otimização de escritórios. Entusiasta da economia compartilhada, participa ativamente de grupos relacionados ao tema e adquiriu conhecimento e expertise em arquitetura e design para coworkings, sendo responsável pela gestão operacional dos espaços. Atua, desde 2015 como organizador do Encontro Coworking Brasil e apoiador de muitas das iniciativas relacionadas a este universo, está sempre buscando mais conhecimento sobre novas formas de trabalho, participando frequentemente de conferências internacionais sobre o tema.