fbpx

A Blocktime Coworking está dividida em duas unidades, Coworking Heroes, voltada ao público da economia colaborativa e a Coworking Saúde e Bem-Estar, para os profissionais da área.

Coworking Heroes:
Rua Galeno de Almeida, 188 – São Paulo

Contato:
coworking@blocktime.com.br
+55 11 3055-3400

Nossa sede está a 150 metros do Metrô Sumaré.

Coworking Saúde e Bem-Estar:
Rua Artur de Azevedo, 289 – São Paulo

Contato:
contato@blocktime.com.br
+55 11 3062-5824

Próximo a estação de Metrô Oscar Freire.

Os benefícios e vantagens de alugar uma sala privativa em um coworking

Imagem de pessoas felizes no ambiente de trabalho

Os benefícios e vantagens de alugar uma sala privativa em um coworking

Se você é profissional autônomo, empreendedores ou freelancer, entenda por que o aluguel de salas privativas pode interferir significativamente na sua carreira

Desempenhar uma atividade de qualidade e investir em inovação são objetivos de todo profissional que almeja o sucesso. Para alcançá-los, é preciso foco, disciplina e criatividade. Nesse contexto, o ambiente de trabalho faz toda a diferença.

Ele é a peça-chave que interfere diretamente no networking de uma pessoa ou do posicionamento de uma empresa no mercado. Não é à toa que as salas privativas em coworking estão sendo ocupadas por quem está alinhado com as tendências corporativas.

Conheça os benefícios de se apropriar desses ambientes e descubra por que eles podem interferir positivamente na sua rotina de trabalho. 

Imagem mostra pessoas em reunião em sala privativa

Como funcionam as salas privativas de coworking?

Os coworkings são espaços compartilhados de trabalho. Eles proporcionam variados ambientes em que pessoas ou equipes de empresas desenvolvem suas atividades durante um período acordado.

As salas privativas fazem parte da infraestrutura da maioria dos coworkings. Elas são destinadas a quem deseja um pouco mais de privacidade para atender clientes, realizar reuniões ou para atividades de pequenas equipes.

Quais são as vantagens das salas privativas?

Esses espaços contam com infraestrutura completa para que profissionais autônomos ou equipes empresariais desempenhem seu trabalho com mais flexibilidade. Além disso, as salas privativas oferecem os seguintes benefícios:

Aumento de conexões: Você terá contato com pessoas que trabalham em diferentes áreas e profissões. Isso garante a ampliação de conhecimentos, além de possibilitar novas parcerias. 

Praticidade: O fato de se apropriar de um espaço flexível imprime maior praticidade para a execução de seu trabalho. Dessa forma, você poderá escolher um local de fácil localização e que atenda seus objetivos em curto prazo. 

Custo-benefício: As despesas com manutenção, limpeza, recepção, internet e segurança são divididas por todos os ocupantes do coworking. Isso resulta em menores gastos e maior organização.

Cultura colaborativa: A colaboratividade é um dos aspectos que marcam as relações modernas de trabalho. O coworking fornece todas as condições para que ela seja exercida, já que abre as portas para a diversidade. 

Localização privilegiada: Ao se apropriar de salas privativas em coworkings, você estará em regiões estratégicas de São Paulo, como Pinheiros e Sumaré. Esses bairros estão rodeados pelos maiores centros comerciais do país. 

Endereço comercial: O aluguel de salas privativas em coworking auxilia na separação da vida profissional da pessoal.  Além disso, ter um endereço comercial te permite receber clientes em horários específicos. 

Imagem mostra pessoa em ambiente de trabalho, sala privativa

Conheça as salas privativas da Blocktime Coworking

Localizada na região de Pinheiros, a Blocktime Coworking oferece infraestrutura completa para pequenas equipes ou pessoas que precisam de espaços mais reservados. Contamos com 6 salas privativas que imprimem conforto e praticidade ao seu trabalho.

Todas as salas possuem ar condicionado, armário, smart TV, computador, internet de alta velocidade, telefonia e serviço de copa. Elas podem abrigar de 5 a 16 pessoas e são ideais para reuniões com clientes ou trabalho em grupo.  

O grande destaque de nossas salas privativas é a temática de super heróis, inspirada nas histórias em quadrinhos mais famosas do mundo. Isso reflete nossa preocupação em oferecer ambientes aconchegantes e descontraídos. Enquanto a urban, leva uma temática urbana remetendo à nossa cidade da garoa.

O aluguel prevê serviços de help desk; impressão de 250 folhas A4/PB; endereço comercial e telefonia compartilhada.  As salas Pantera Negra e Capitão América acomodam 5 pessoas.

Para grupos de 6 pessoas, disponibilizamos as salas privativas Guardiões da Galáxia e Mulher Maravilha. A Superman é voltada para equipes de 8 pessoas. Por fim, a X-Men acomoda o número de até 16 pessoas.

imagem de duas meninas trabalhando em coworking

Por que escolher a Blocktime?

A unidade Heroes da Blocktime Coworking está localizada a poucos metros da estação do metrô Sumaré. A região possui fácil acesso a partir dos principais pontos da cidade de São Paulo. Já a Urban, está localizada na Rua Artur de Azevedo, próximo a ruas com grandes restaurantes e fácil acesso a bancos e estação de metrô Fradique Coutinho e Oscar Freire.

Com o aluguel de salas privativas, você desfrutará da copa, segurança 24 horas, ambiente de descompressão, recepção e pet friendly. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h até às 22h.

O espaço compartilhado conta com snacks e um mini café com venda de produtos. Caso seja necessário, você pode usar as instalações do vestiário para aquela ducha revigorante. 

Disponibilizamos todas as condições para fazer sua carreira decolar. Aproveite todas essas vantagens para dar continuidade à jornada de sucesso e realização profissional.


João Marcos Guirau

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pelo SENAC SP, é fundador da Blocktime Coworking e sócio do grupo Blocktime, referência em operação e otimização de escritórios. Entusiasta da economia compartilhada, participa ativamente de grupos relacionados ao tema e adquiriu conhecimento e expertise em arquitetura e design para coworkings, sendo responsável pela gestão operacional dos espaços. Atua, desde 2015 como organizador do Encontro Coworking Brasil e apoiador de muitas das iniciativas relacionadas a este universo, está sempre buscando mais conhecimento sobre novas formas de trabalho, participando frequentemente de conferências internacionais sobre o tema.