fbpx

A Blocktime Coworking está dividida em duas unidades, Coworking Heroes, voltada ao público da economia colaborativa e a Coworking Saúde e Bem-Estar, para os profissionais da área.

Coworking Heroes:
Rua Galeno de Almeida, 188 – São Paulo

Contato:
coworking@blocktime.com.br
+55 11 3055-3400

Nossa sede está a 150 metros do Metrô Sumaré.

Coworking Saúde e Bem-Estar:
Rua Artur de Azevedo, 289 – São Paulo

Contato:
contato@blocktime.com.br
+55 11 3062-5824

Próximo a estação de Metrô Oscar Freire.

Maio conectado

Quebrando o velho ditado, noticia boa também se espalha rápido. Por isso, vamos falar do que foi o nosso mês de maio!!!

Nosso primeiro Maio foi em 2014, mês que nasceu a Blocktime Coworking e este ano foi muito especial, mês que ficamos mais experiente . Um mês de novos desafios, novas conquistas, novos heróis, muitas novas ideias.

A #BLOCKTIMEWEEK foi um baita sucesso, com vários novos heróis e amigos novos e antigos vindo visitar a casa. NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS OS ENVOLVIDOS !!!!

Tivemos parceiros como Natalia Folco, Otacília Cabral e Pedro Lucio, nos enchendo de conhecimento e energia com suas palestras, sobre como podemos sempre ser melhores e mais eficientes em nossas atividades. Ganhamos um novo parceiro e amigo , Gabriel do Kafo Café, que com o seu Super balcão, prepara os melhores cafés, combustível indispensável aqui na casa, contamos também com a presença dos meninos do Tempero foodbike, que durante nosso happy hour, garantiram o rango da noite!

Este ano a casa comemorou seus 4 anos e cada ano são novos desafios a se vencer, novas metas a se conquistar e é isso que dá o gás para continuarmos sempre a buscar e trazer mais engajamento, diversidade, inovação, para que o dia-dia de todos que passam e trabalham aqui seja mais leve e eficiente. Essa é nossa missão por aqui, valorizar o tempo de nossos heróis, para que eles se preocupem apenas com o necessário, fazer o seu negócio crescer.

Entre todas as coisas boas que aconteceram durante o mês de maio, a principal delas foi vivenciar o que realmente significa o espirito de coworking: Aumentar a rede de contatos, criar conexões, fortalecer os laços já existentes, tudo isso de forma compartilhada. Assim finalizamos mais um mês de maio, prontos para os próximos meses de novas conquistas e não se esqueçam, quem quer ir mais longe, vai acompanhando!

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar