Como posso contratar um escritório virtual?

Perguntas frequentes

A principal diferença entre os serviços é que no endereço fiscal você tem a autorização para registar o CNPJ da sua empresa em nosso endereço, já no endereço comercial, você tem autorização apenas para a divulgação do endereço em meios publicitários, como: sites, cartão de visita etc.

Sim, a empresa não pode ter inscrição estadual e seu CNPJ deve ser de prestação de serviço, além de ser necessária uma consulta do CNPJ para aprovação da contratação.

Assim que recebemos uma correspondência, enviamos uma notificação por e-mail solicitando a retirada em nossa recepção até 30 dias após essa comunicação. Após esse período a correspondência será descartada.

Sim. Ao receber a notificação de recebimento, é possível solicitar que o conteúdo seja digitalizado e enviado via e-mail.

Sim. A retirada das correspondências pode ser realizada por um motoboy que você solicitar, ou podemos solicitar o envio para você. Nessa segunda alternativa, o custo será repassado na próxima mensalidade.

De segunda à sexta das 08h00 às 22h00 e aos sábados das 08h00 às 18h00. Equipe de apoio disponível durante a semana: 

Heroes: Apoio das 8h00 às 20h00  Urban: Apoio disponível das 7h00 às 16h00 
Após estes horários solicitar acesso à equipe Blocktime.

Heroes: Temos 4 links de internet fibra ótica (3xVIVO 600mb e 1xTIM 90mb) com redundância automática e rede balanceada. Todos os nossos ambientes são cabeados e oferecem conexão WIFI. 

Urban: Temos 3 links de internet fibra ótica (1xVIVO 600mb e 1xTIM 90mb e um link dedicado de 100mb) com redundância automática e rede balanceada. Todos os nossos ambientes são cabeados e oferecem conexão WIFI.   

Heroes: Infelizmente não, verifique a opção mais próxima para estacionar o seu veículo: 
1. Estacionamento Hospital Itaci (24h)
2. Rua Galeno de Almeida, 148 
3. Garage Inn (7h às 21h) 
4. Rua Oscar Freire, 2250 

Urban: Infelizmente não, verifique a opção mais próxima para estacionar o seu veículo: 
1. Atlas Park Estacionamento
2. Rua Capote Valente 234 

Verificar na contratação do plano se o locker faz parte do pacote. Caso não, você pode contratar de forma avulsa. 

O fechamento da sua fatura é realizado no dia 25 de cada mês, computando todos os gastos extras. Até o dia 27 do mesmo mês, você recebe a NF e o boleto com vencimento para o primeiro dia útil do mês seguinte. 

As cobranças mensais são compostas pelo valor da sua mensalidade descrita em contrato mais os valores dos serviços extras consumidos no mês anterior. O detalhamento da fatura pode ser consultado através da área de membros.

Por padrão, nossos contratos não possuem cláusulas de multa. Solicitamos um aviso prévio que pode variar de 30 a 60 dias. Em algumas negociações, quando é oferecido um desconto no valor das mensalidades, esse será o valor cobrado para realizar o distrato.

Fale
conosco







    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.