Uso avulso

Qual plano devo escolher?

Serviços disponíveis na unidade Heroes

Serviço de Help Desk

  • R$ 90,00
  • Hora

Sala de Evento Membro

  • R$ 100,00
  • Hora

Sala de Reunião Membro

  • R$ 50,00
  • Hora

Rede Interna Exclusiva

  • R$ 100,00
  • Hora

Perguntas frequentes

De segunda à sexta das 08h00 às 22h00 e aos sábados das 08h00 às 18h00. Nossa equipe de apoio está disponível durante a semana das 08h00 às 20h00.

Após esse horário é preciso solicitar acesso para a equipe Blocktime.

Sim, desde que limitado a uma pessoa por estação contratada. Horas excedentes serão cobradas de acordo com o plano contratado.  

Consulte a descrição do seu plano para saber a quantas horas tem direito por mês. As horas não utilizadas não serão acumuladas para o mês seguinte.

De segunda à sexta das 08h00 às 22h00 e aos sábados das 08h00 às 18h00. Equipe de apoio disponível durante a semana: 



Heroes: Apoio das 8h00 às 20h00 
Urban: Apoio disponível das 7h00 às 16h00 


Após estes horários solicitar acesso à equipe Blocktime.

Heroes: Temos 4 links de internet fibra ótica (3xVIVO 600mb e 1xTIM 90mb) com redundância automática e rede balanceada. Todos os nossos ambientes são cabeados e oferecem conexão WIFI. 



Urban: Temos 3 links de internet fibra ótica (1xVIVO 600mb e 1xTIM 90mb e um link dedicado de 100mb) com redundância automática e rede balanceada. Todos os nossos ambientes são cabeados e oferecem conexão WIFI.   

Heroes: Infelizmente não, verifique a opção mais próxima para estacionar o seu veículo: 

1. Estacionamento Hospital Itaci (24h)

2. Rua Galeno de Almeida, 148 

3. Garage Inn (7h às 21h) 

4. Rua Oscar Freire, 2250 



Urban: Infelizmente não, verifique a opção mais próxima para estacionar o seu veículo: 

1. Atlas Park Estacionamento

2. Rua Capote Valente 234 

Verificar na contratação do plano se o locker faz parte do pacote. Caso não, você pode contratar de forma avulsa. 

O fechamento da sua fatura é realizado no dia 25 de cada mês, computando todos os gastos extras. Até o dia 27 do mesmo mês, você recebe a NF e o boleto com vencimento para o primeiro dia útil do mês seguinte. 

As cobranças mensais são compostas pelo valor da sua mensalidade descrita em contrato mais os valores dos serviços extras consumidos no mês anterior. O detalhamento da fatura pode ser consultado através da área de membros.

Por padrão, nossos contratos não possuem cláusulas de multa. Solicitamos um aviso prévio que pode variar de 30 a 60 dias. Em algumas negociações, quando é oferecido um desconto no valor das mensalidades, esse será o valor cobrado para realizar o distrato.

Sim, em nossa copa temos geladeira, micro-ondas e forno elétrico e todos eles podem ser utilizados livremente. Sobre a geladeira: as comidas devem permanecer no máximo dois dias e todas as sextas-feiras deve ser esvaziada.

Fale
conosco







    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.