fbpx

A Blocktime Coworking está dividida em duas unidades, Coworking Heroes, voltada ao público da economia colaborativa e a Coworking Saúde e Bem-Estar, para os profissionais da área.

Coworking Heroes:
Rua Galeno de Almeida, 188 – São Paulo

Contato:
coworking@blocktime.com.br
+55 11 3055-3400

Nossa sede está a 150 metros do Metrô Sumaré.

Coworking Saúde e Bem-Estar:
Rua Artur de Azevedo, 289 – São Paulo

Contato:
contato@blocktime.com.br
+55 11 3062-5824

Próximo a estação de Metrô Oscar Freire.

Coworking na Vila Mariana: conheça a nova unidade da Blocktime Coworking

Imagem mostra o fundador da Blocktime Coworking Express, João Marcos

Coworking na Vila Mariana: conheça a nova unidade da Blocktime Coworking

O espaço compartilhado mais esperado do ano acaba de ser inaugurado. A Blocktime Coworking Express, é o novo Coworking na Vila Mariana.

Iniciamos o ano de 2020 de forma muito otimista, não só pelos ótimos resultados de 2019, mas porque também o novo ano prometia ser promissor. Como nem tudo que vale a pena vem sem desafios, fomos surpreendidos pela pandemia que se estende até os dias de hoje. Mesmo assim, após muito esforço e um longo processo de reforma, anunciamos a mais nova unidade da Blocktime Coworking: A Blocktime Coworking Express. 

Imagem mostra espaço externo da Blocktime Coworking Express

De onde surgiu a ideia

Diferentemente das outras unidades, fomos convidados por uma amiga, a planejar o espaço ocioso de seu novo empreendimento: A primeira loja de rua da Meu Açaí Express em São Paulo. Quando nosso co-fundador e arquiteto conheceu o imóvel, viu a oportunidade de unir o Açaí com o Coworking na Vila Mariana. Um desejo antigo, fruto de muitos estudos sobre os benefícios de ter uma fachada ativa junto aos espaços compartilhados. 

Imagem mostra espaço externo da nova unidade da Blocktime Coworking

Estava assim, firmada a parceria para assumirmos a gestão e operação deste coworking no coração da Vila Mariana. Assim, como nas outras unidades, esse espaço fica localizado em uma casa, na Rua Joaquim Távora 1256, ao lado da faculdade ESPM e rodeada de restaurantes e bares bem conceituados que em breve receberá um açaí de colheita especial, da fruta a polpa em apenas 12 horas. 

Imagem mostra sala interna da Blocktime Coworking Express

O projeto

As obras foram iniciadas ainda em janeiro e seguindo as orientações do nosso co-fundador, começamos a transformar uma antiga sanduicheria em um maravilhoso espaço de trabalho e descontração. No projeto, dividimos a casa entre o espaço do açaí que ficou na entrada e o espaço de coworking que também foi setorizado em áreas privativas e coletivas. 

Neste novo espaço de Coworking na Vila Mariana, contamos com três salas privativas, duas para até 6 pessoas após o fim das regras de distanciamento social e uma sala para 4 pessoas. Temos também uma sala de reunião para até 8 pessoas e um espaço incrível de múltiplo uso, com pé direito duplo e teto retrátil, perfeito para eventos e momentos de descompressão.

Imagem mostra sala interna da Blocktime Coworking Express

No projeto foi previsto além do açaí, um espaço para no futuro receber uma cafeteria. Se o que procura é um local para uma conversa rápida, a arquibancada instalada logo na entrada da loja tem direito até a carregadores USB. 

Aproveite que a Meu Açaí Express está em soft opening, e venha conhecer nossa nova unidade com padrão e a qualidade Blocktime de sempre! Lembrando que estamos com uma promoção de 25% de desconto nos três primeiros meses de contrato. Blocktime Coworking, Seu espaço no Seu Tempo, agora na Vila Mariana.


João Marcos Guirau

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pelo SENAC SP, é fundador da Blocktime Coworking e sócio do grupo Blocktime, referência em operação e otimização de escritórios. Entusiasta da economia compartilhada, participa ativamente de grupos relacionados ao tema e adquiriu conhecimento e expertise em arquitetura e design para coworkings, sendo responsável pela gestão operacional dos espaços. Atua, desde 2015 como organizador do Encontro Coworking Brasil e apoiador de muitas das iniciativas relacionadas a este universo, está sempre buscando mais conhecimento sobre novas formas de trabalho, participando frequentemente de conferências internacionais sobre o tema.