fbpx

A Blocktime Coworking está dividida em duas unidades, Coworking Heroes, voltada ao público da economia colaborativa e a Coworking Saúde e Bem-Estar, para os profissionais da área.

Coworking Heroes:
Rua Galeno de Almeida, 188 – São Paulo

Contato:
coworking@blocktime.com.br
+55 11 3055-3400

Nossa sede está a 150 metros do Metrô Sumaré.

Coworking Saúde e Bem-Estar:
Rua Artur de Azevedo, 289 – São Paulo

Contato:
contato@blocktime.com.br
+55 11 3062-5824

Próximo a estação de Metrô Oscar Freire.

Coworking em Pinheiros: quais as principais vantagens de trabalhar no bairro mais charmoso de São Paulo

Imagem mostra sala privativa da Blocktime com pessoas diversas trabalhando

Coworking em Pinheiros: quais as principais vantagens de trabalhar no bairro mais charmoso de São Paulo

Procurando um coworking com excelente estrutura e localização? Veja como Pinheiros pode ser o lugar ideal para você 

O ano já começou e é hora de pensar nas melhores estratégias para voltar ao trabalho com tudo. E que tal encontrar um lugar confortável e cheio de praticidades para isso, que ofereça tudo que você precisa com fácil acesso e preço justo?

 

Os espaços de coworking têm ganhado mais destaque entre as pessoas, pelas facilidades que  oferecem. Mas, além de todo conforto e funcionalidade, é preciso aliar uma boa localização. E, se você procura um lugar que reúna tudo isso, um coworking em Pinheiros pode ser ideal para você.

Imagem mostra ambiente interno da Blocktime Coworking

Afinal, o que tem em um Coworking?

Para quem precisa unir conforto e praticidade para trabalhar de forma eficaz, um coworking é uma excelente opção. Um espaço pensado, que oferece tudo que é necessário para que você possa trabalhar sem preocupação.

Com a estrutura pronta para usar, o foco é dedicado à execução do trabalho, otimizando tempo e concentrando atenção no que é mais importante.

Os espaços dentro de um coworking podem incluir salas privativas, salas para reuniões, banheiros, copa, lugares para descanso e para encontrar clientes. Tudo isso com segurança, conforto, organização e uma excelente conexão de internet.

Além de toda a estrutura que um coworking oferece, também é possível trabalhar de forma individual ou com sua equipe. Você pode também: encontrar outras pessoas compartilhando o mesmo espaço, aproveitar os momentos de intervalo para fazer contatos e aumentar seu network.

Imagem mostra mulher trabalhando com 2 cachorros do lado em um espaço da Block

E quanto custa trabalhar em um Coworking?

Os custos de trabalhar em um coworking podem variar dependendo do local, dos planos oferecidos, e da quantidade de tempo de utilização que você precisa.

Existe total autonomia de decisão quanto às horas necessárias e ao agendamento. Os valores são calculados por hora e se for preciso mais tempo, é possível conseguir um desconto.

Sem a necessidade de gastos convencionais como internet, limpeza, manutenção e aluguel de salas comerciais convencionais, você tem acesso a tudo isso sem dores de cabeça e com custos muito menores. Fora a flexibilidade, não é mesmo? 

Imagem mostra ambiente interno da Blocktime Coworking, espaço para workshop

Por que utilizar um coworking em Pinheiros?

Além da comodidade que um coworking oferece em seu interior, é preciso considerar outros detalhes como sua localização, facilidade de acesso e segurança do local. Por tudo isso, considerar o bairro de Pinheiros é uma excelente escolha, pois ele reúne todas essas características e muito mais.

Um local onde o acesso pode ser feito de carro ou transporte público, com estações de metrô como Sumaré e Oscar Freire, além de ônibus e ciclovias. Um bairro seguro, movimentado, arborizado, próximo a praças, parques e comércio diversificado. 

Pinheiros também está próximo a pontos turísticos importantes da capital paulista como a Praça Benedito Calixto, o Beco do Batman e a Avenida Paulista, onde você pode aproveitar os momentos de pausa para curtir a cidade.

Bares e restaurantes são outra atração. Com várias opções para você fazer suas refeições ou para se distrair depois do trabalho e ter aquele descanso merecido após o expediente.

Se você gostou da ideia de encontrar um coworking em Pinheiros, agende uma visita a uma das unidades da Blocktime Coworking. Tanto na unidade Urban como na Heroes você encontra tudo que precisa, com todo o conforto que o bairro mais charmoso de São Paulo pode oferecer. #vemblockar com a gente!


João Marcos Guirau

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pelo SENAC SP, é fundador da Blocktime Coworking e sócio do grupo Blocktime, referência em operação e otimização de escritórios. Entusiasta da economia compartilhada, participa ativamente de grupos relacionados ao tema e adquiriu conhecimento e expertise em arquitetura e design para coworkings, sendo responsável pela gestão operacional dos espaços. Atua, desde 2015 como organizador do Encontro Coworking Brasil e apoiador de muitas das iniciativas relacionadas a este universo, está sempre buscando mais conhecimento sobre novas formas de trabalho, participando frequentemente de conferências internacionais sobre o tema.