fbpx

A Blocktime Coworking está dividida em duas unidades, Coworking Heroes, voltada ao público da economia colaborativa e a Coworking Saúde e Bem-Estar, para os profissionais da área.

Coworking Heroes:
Rua Galeno de Almeida, 188 – São Paulo

Contato:
coworking@blocktime.com.br
+55 11 3055-3400

Nossa sede está a 150 metros do Metrô Sumaré.

Coworking Saúde e Bem-Estar:
Rua Artur de Azevedo, 289 – São Paulo

Contato:
contato@blocktime.com.br
+55 11 3062-5824

Próximo a estação de Metrô Oscar Freire.

As melhores cafeterias em Pinheiros para você aquecer o coração

Imagem de pessoas tomando café enquanto trabalham

As melhores cafeterias em Pinheiros para você aquecer o coração

Que tal entrar e tomar uma boa xícara de café pelas melhores cafeterias de pinheiros? Nós elencamos as mais queridinhas dos coworkers para você desfrutar das mais incríveis!

Os amantes de café que bem sabem: não dá para começar a manhã sem um belo café, não dá para curtir um pós-almoço sem aquele curtinho e muito menos, continuar trabalhando ao longo do dia sem aquela pausa para tomar outro quentinho.

Outro ponto importante é que um cafézinho tirado na hora acompanhado de um bolo fresquinho é a receita para ter um dia perfeito ou enfrentar os problemas que surgirem. Aqui na Blocktime Coworking o lema é simples: café em primeiro lugar, e em último também. Para nos ajudar nessa missão temos a Super mamãe Maria!

Imagem de grãos de café

E, se formos falar de saúde, está comprovado: café ajuda prevenir até as dores nas costas de tanto ficar no computador, aumenta a capacidade mental, memória, o bem estar e concentração.

Então, se você quer curtir o que há de melhor na região de Pinheiros, prepare-se para conhecer lugares incríveis tanto pelo café, quanto pela decoração e conforto. Vamos lá:

 

SP Lovers Café

O amante da cidade da garoa é um dos lugares mais aconchegantes, elegantes e fofos da Rua Oscar Freire. Na varanda da frente, um ombrelone faz sombra para mesinhas e cadeiras para quem prefere o ar livre. O café, também reúne um espaço para tomar vinhos e comer bem. Inclusive, a quiche Lorraine é uma das mais queridas entre os frequentantes.

Vá até lá: Rua Oscar Freire, 1921 – Pinheiros

 

KOF

A inspiração do ambiente é na cultura do ciclismo, além do comer e beber bem. Então, você pode ir de bike, comprar acessórios para ela, encontrar amigos e saborear um ótimo café.

O KOF é pequeno e aconchegante, com uma decoração temática e diversos tipos de bebidas (quentes e geladas), além de doces, salgados e drinks.

 

Sofá Café

Está em busca de tomar um café no sofá de casa? Pronto, achou! O Sofá Café veio com o conceito simples de conforto e aconchego. Lá as bebidas são deliciosas e bem preparadas, sempre surgem novidades e é ideal para encontrar amigos, trabalhar ou fazer uma reunião.

Dica: prova os bolos caseiros, waffle com manteiga e mel, o expresso e o capuccino.

Vai até lá: R. Artur de Azevedo, 514 – Pinheiros

 

The little coffee shop

Pronto para conhecer a menor cafeteria com especiarias de Pinheiros e até do mundo? Esse é o The little coffe shop. Um lugar prático e ágil, onde o mais importante é sair de lá com um bom café superior a qualquer um, até os gourmets. Além disso, também é possível fazer cursos e workshops.

Vai conhecer: Rua Lisboa, 357A, (quase na esquina com R. Artur de Azevedo)

Imagem de café na mesa

Torra Clara

No Torra você encontrará os melhores grãos: um café suave, mas com certa acidez e doçura atenuadas. É tudo selecionado para agradar e surpreender o seu paladar. Outro ponto importante: se for, não deixe de prova o pão de queijo e o cookies. São dois acompanhamentos tão perfeitos quanto o lugar em si.

O lugar é pequeno, aconchegante, com um cheiro de café que dá para sentir da esquina. Em seu cardápio também existem os gelados, o Chamex, Sifão e outras delícias da casa.

Vá até lá: Rua Oscar Freire, 2286. Pinheiros.

 

The Coffee

A ideia do estabelecimento veio de longe: Japão. Eles queriam um café que trouxesse toda uma experiência diferente aos amantes dessa arte. E, conseguiram. Prove o melhor do café urbano misturado ao melhor do grão brasileiro combinado com a pureza e o perfeccionismo do japonês.

Vá até lá: Rua Doutor Melo Alves, 495 (The Coffee Oscar Freire)

Rua dos Pinheiros, 466 (The Coffee Pinheiros)

Aproveita as dicas e depois nos conta se gostou dos lugares indicados! 🙂


João Marcos Guirau

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pelo SENAC SP, é fundador da Blocktime Coworking e sócio do grupo Blocktime, referência em operação e otimização de escritórios. Entusiasta da economia compartilhada, participa ativamente de grupos relacionados ao tema e adquiriu conhecimento e expertise em arquitetura e design para coworkings, sendo responsável pela gestão operacional dos espaços. Atua, desde 2015 como organizador do Encontro Coworking Brasil e apoiador de muitas das iniciativas relacionadas a este universo, está sempre buscando mais conhecimento sobre novas formas de trabalho, participando frequentemente de conferências internacionais sobre o tema.